- PUBLICIDADE -

Nove atletas de Itajaí disputam o Campeonato Brasileiro de Karate

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Começou nesta sexta-feira (04) e segue até domingo (06), em Campo Grande (MS) o Campeonato Brasileiro de Karate – Divisão Especial e Divisão de Novos. Nove atletas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer participam da competição, representando a Seleção Catarinense.

A maioria dos atletas de Itajaí já possui títulos de campeões brasileiros entre outras conquistas em competições a nível estadual, nacional e internacional. Entre eles, Natália Brozulatto campeã brasileira, campeã Sul Americana, campeã Pan Americana, bronze nos Jogos Sul Americanos em Medellin/Colômbia, integrante da Seleção Brasileira permanente; Isabela dos Santos Rodrigues campeã brasileira, campeã Sul Americana e Pan America; Thainan Foscarini Schopchaki possui onze conquistas a nível nacional; Ana Karla de Andrade campeã brasileira e Carlos Eduardo Medeiros campeão brasileiro. Completando a equipe os atletas: Silvia dos Santos Castanheiro, Eloisa Helena Leu, Daiane Patrícia de Souza Marques e Fábio dos Santos Oliveira.

As disputas acontecerão em kata e shiai-kumite individual e equipe masculino e feminino. Eles viajam com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, Univali, Colégio Salesiano, revendedores e consórcio Promenac.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.