Karatecas de Itajaí conquistam seis medalhas no Brasileiro e garantem vaga no Sul Americano

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

No último fim de semana, nove atletas de Itajaí disputaram em Campo Grande (MS) o Campeonato Brasileiro de Karate e conquistaram seis medalhas: uma de ouro, três de prata e duas de bronze. As categorias em disputas foram: kata e shiai kumite individual e equipe masculino e feminino para a divisão especial. Enquanto a divisão de novos as disputas foram em kata e shiai-kumite somente individual.

Representando Santa Catarina, os atletas competiram com outros 378 karatecas de vinte estados. O evento serviu como seletiva para o Campeonato Sul Americano que será realizado na Venezuela no mês de julho deste ano. Natalia Brozulato, Isabela dos Santos Rodrigues e Ana Karla de Andrade já garantiram vaga.

Na Divisão Especial; categoria Shiai-kumite individual feminino sub21 mais de 60kg; Natalia Brozulatto conquistou medalha de ouro e Isabela dos Santos Rodrigues conquistou bronze. No Kata por equipe feminino júnior as atletas Thainan Foscarini Schopchaki; Eloisa Helena Leu; Silvia dos Santos Castanehiro ganharam prata. No Kata individual feminino sub21 Ana Karla de Andrade conquistou prata e no Shiai equipe feminino sub21 as atletas Natalia Brozulatto e Isabela dos Santos Rodrigues conquistaram prata.

E para encerrar o quadro de medalhas na Divisão de Novos no Shiai-kumite individual masculino Junior menos 55kg Fábio dos Santos Oliveira garantiu medalha de bronze.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -