- PUBLICIDADE -

Final da Copa Primavera é neste domingo em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

O futebol amador de Itajaí terá uma grande decisão neste domingo. É a final da 19ª edição da Copa Primavera de Futebol de Campo, Taça 150 anos. As equipes Don Bosco F. C. e Sudan F. C. se enfrentam num jogo emocionante, marcado para às 10h. O evento ocorre no Estádio Dr. Hercílio Luz, sede do Clube Náutico Marcílio Dias.

Logo após o jogo da final, será realizada a entrega da premiação dos atletas. A equipe campeã recebe R$ 1000,00, troféu e medalhas, o segundo lugar recebe R$ 500,00, troféu e medalhas e o terceiro colocado ganha troféu e medalhas. Além das equipes, serão premiados os jogadores destaques, como o artilheiro da competição, o melhor goleiro e o destaque da final.

A Copa Primavera está em sua 19ª edição e este ano teve início no dia 13 de março. Após três meses de competição, o Presidente da Associação dos Clubes de Futebol Amador de Itajaí, Alcemir Crispin da Silva, garante que o evento superou todas as expectativas, já que um grande número de pessoas prestigiou os jogos das rodadas da competição.

Toda a comunidade está convidada pro evento, que faz parte das comemorações dos 150 anos do município de Itajaí e que através do apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, valoriza o esporte amador e incentiva a prática do esporte.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.