Equipe de handebol júnior de Itapema é vice-campeã brasileira

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Apesar do favoritismo, a equipe de handebol masculino Aceu/Univali/Itapema não resistiu a pressão dos donos da casa e foi derrotada pela Aeso/Português/Recife (PE) na final do Campeonato Brasileiro de Handebol Júnior. O jogo, realizado na tarde do último sábado, em Garanhuns (PE), teve um placar apertado: 25 a 22 para a equipe nordestina, que sagrou-se campeã brasileira.

De acordo com o coordenador de esportes de rendimento da Secretária de Esportes, Cultura e Lazer de Itapema, Taylor Fischer, o calor no ginásio e a experiência dos jogadores pernambucanos dificultaram o jogo para a equipe de Itapema. “Os jogadores da equipe de Pernambuco tem quase 21 anos, e a partir do ano que vem jogam no time adulto, já não é caso de nossa equipe. Foi a primeira vez que participamos de uma competição deste nível e ainda tem mais um ano na categoria juniores pela frente”, conta Taylor.

O próximo desafio da equipe será o Campeonato Brasileiro Juvenil, que será realizado em Tubarão (SC), a partir da próxima terça-feira (08).

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -