• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú oferece escolinha de basquete gratuita para crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes, oferece aos estudantes de 7 a 15 anos de todas as instituições de ensino da cidade escolinha de basquete gratuita, com o professor Ivan Bernardo da Silva, todas as terças, quintas e sextas, das 14h às 15h30min.

Para participar, o aluno deve estar devidamente matriculado em qualquer escola de Camboriú. As fichas de inscrição podem ser obtidas com o Professor Ivan, durante os treinos no ginásio do Instituto Federal, antigo Cac. Os interessados precisam da autorização do colégio em que estudam e dos pais para participarem dos treinamentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Altamir Montibeller, a intenção é abrir mais pólos da escolinha na cidade. “Vamos começar com só uma turma, no IFC. Depois, pretendemos ampliar e criar pólos em outros bairros, como o Monte Alegre e o São Francisco de Assis”, afirmou.

Após os treinos da escolinha, acontecem os treinos da equipe juvenil, que representa Camboriú na Liga Norte, disputada em Joinville. Esta competição vem servindo de preparação para a equipe que vai buscar o título dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, defendendo a cidade, no próximo mês.

Click CamboriúEsporteCamboriú oferece escolinha de basquete gratuita para crianças e adolescentes
PUBLICIDADE

Últimas notícias