• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC traz uma vitória e um empate do sul

As categorias de base do Camboriú FC enfrentaram na tarde deste sábado, dia 5, o Próspera, de Criciúma, em Turvo, no sul do estado. Em partidas válidas pela quarta rodada do turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a equipe juvenil goleou por 5×0, enquanto o time de juniores buscou o empate depois de estar perdendo por 2×0.

Estes foram os primeiros pontos conquistados pelas duas categorias no estadual. A garotada tricolor volta a campo no próximo final de semana, em Camboriú, para enfrentar o Hercílio Luz nas duas competições. O local dos confrontos ainda não foi definido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Juvenil desencanta e goleia

Depois de vender caro duas derrotas nas primeiras rodadas do estadual, a equipe juvenil finalmente desencantou. Jogando no Estádio Grêmio Turvense, o Tricolor abriu o placar logo aos 7 minutos, quando Thiago aproveitou uma sobra de bola na área para empurrar para as redes. Ainda na primeira etapa, aos 26, Farley acertou um belo chute da entrada da área e ampliou: 2×0.

O Camboriú continuou dominando a partida no segundo tempo. Aos 25, Carlos recebeu de Thiago e fez o terceiro. Cinco minutos depois, após cobrança de escanteio de Messias, o mesmo Carlos cabeceou e marcou o quarto. Já nos acréscimos, Thiago fez bela jogada individual e deu números finais à partida. Próspera 0, Camboriú 5.

O Tricolor foi a campo com Victor, Hérik, Marquinhos (Rodrigo), Rafael, Gabriel Vinoti (Carlos Alexandre); Farley (Charlles), Marcelo, Gabriel Fixer (Vinícius) e Messias; Thiago e Carlos. Técnico: Catê.

Júnior sai atrás, mas busca o empate

Já a equipe júnior precisou se superar para trazer pontos para casa. Contando com cinco estréias, o time começou bem o jogo e dominou toda a primeira etapa. No entanto, foi o Próspera quem abriu o placar, aos 10 minutos, em bobeira da zaga tricolor.

O Camboriú voltou para a segunda etapa desligado e, logo aos dois minutos, os donos da casa ampliaram em cobrança de falta. Para piorar, aos 15, o atacante Felipe foi expulso após tomar o segundo amarelo por reclamação.

No entanto, o Tricolor não se deu por vencido e correu atrás do empate. Aos 22, Douglas sofreu pênalti. Ricardo converteu e diminuiu a vantagem adversária. Mesmo com um a menos, o Camboriú pressionava buscando o empate até que, aos 29, o estreante Jean cobrou falta de muito longe com perfeição e empatou a partida. A equipe ainda teve chances de virar a partida, mas o duelo terminou mesmo em 2×2.

O Camboriú jogou com Kennedy, Jean, Deivid, Bernardo, Jota; Roger, Jaider (Alessandro), Ricardo (Yago), Douglas; André (Willian) e Felipe. Técnico; Catê.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC traz uma vitória e um empate do sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias