- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú participa do estadual de tênis de mesa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Atletas do tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, participam neste final de semana (04, 05 e 06)), na cidade de Porto União, da 4ª etapa estadual de Tênis de Mesa 2010. Além do município de Balneário Camboriú, a competição vai reunir mais de 190 atletas de 19 clubes catarinenses que disputam pontos para classificação geral do campeonato.

Mais de 690 jogos serão disputados no ginásio de esportes da UNIUV no centro de Porto União. A Fundação municipal de Balneário Camboriú irá participar com uma equipe composta de 20 mesatenistas que disputarão em 4 categorias da competição. Uma das expectativas da equipe é atleta Géssica Lopes campeã estadual da última etapa em Concórdia na categoria mirim feminino.

“Estamos com uma equipe bem estruturada, conseguindo pontos importantes na competição e com uma campeã estadual e isso nos fortalece cada vez mais”, destaca José Gamba Neto responsável pelo tênis de mesa de Balneário Camboriú.

A competição está sendo organizada pela Federação estadual de Tênis de mesa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.