- PUBLICIDADE -

Taekwondo de Balneário Camboriú disputa estadual e seletiva em Lages

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Quinze atletas da Fundação municipal de esportes de Balneário Camboriú, participam no próximo final de semana, sábado e domingo (22 e 23 ), na cidade de Lages, da 3 etapa do estadual de taekwondo 2010 e também das seletivas que irá definir a seleção catarinense que representará o estado no brasileiro deste ano.

Balneário Camboriú leva 4 atletas para a seletiva- Michel de Lima Ribeiro categoria -51kg e Schana de Lima Ribeiro já estão classificados e já integram a Seleção. Já os atletas Ana Carolina -45kg e Edward Torcat 30kg buscam ainda uma vaga.

“Michel e Schana vem de bons resultados anteriores, já Ana e Edward estão bem treinados e confiantes, mas vão ter confrontos pedreira”, fala Paulo Ribeiro técnico da equipe. Outros 11 atletas que integram a equipe de Balneário Camboriú viajam a Lages e disputam em todas as categorias nesta 3 etapa do catarinense 2010.

“Temos bons atletas para este estadual, mas vai servir também como experiência em suas respectivas carreiras como taekwondistas”, completa Paulo. A competição, que é organizada pela Federação Catarinense de taekwondo, vai acontecer no ginásio Municipal de esportes Jones Minosso no centro de Lages.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.