• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Taekwondo de Balneário Camboriú disputa estadual e seletiva em Lages

Quinze atletas da Fundação municipal de esportes de Balneário Camboriú, participam no próximo final de semana, sábado e domingo (22 e 23 ), na cidade de Lages, da 3 etapa do estadual de taekwondo 2010 e também das seletivas que irá definir a seleção catarinense que representará o estado no brasileiro deste ano.

Balneário Camboriú leva 4 atletas para a seletiva- Michel de Lima Ribeiro categoria -51kg e Schana de Lima Ribeiro já estão classificados e já integram a Seleção. Já os atletas Ana Carolina -45kg e Edward Torcat 30kg buscam ainda uma vaga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Michel e Schana vem de bons resultados anteriores, já Ana e Edward estão bem treinados e confiantes, mas vão ter confrontos pedreira”, fala Paulo Ribeiro técnico da equipe. Outros 11 atletas que integram a equipe de Balneário Camboriú viajam a Lages e disputam em todas as categorias nesta 3 etapa do catarinense 2010.

“Temos bons atletas para este estadual, mas vai servir também como experiência em suas respectivas carreiras como taekwondistas”, completa Paulo. A competição, que é organizada pela Federação Catarinense de taekwondo, vai acontecer no ginásio Municipal de esportes Jones Minosso no centro de Lages.

Click CamboriúEsporteTaekwondo de Balneário Camboriú disputa estadual e seletiva em Lages
PUBLICIDADE

Últimas notícias