- PUBLICIDADE -

Taekwondo de Balneário Camboriú disputa estadual e seletiva em Lages

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Quinze atletas da Fundação municipal de esportes de Balneário Camboriú, participam no próximo final de semana, sábado e domingo (22 e 23 ), na cidade de Lages, da 3 etapa do estadual de taekwondo 2010 e também das seletivas que irá definir a seleção catarinense que representará o estado no brasileiro deste ano.

Balneário Camboriú leva 4 atletas para a seletiva- Michel de Lima Ribeiro categoria -51kg e Schana de Lima Ribeiro já estão classificados e já integram a Seleção. Já os atletas Ana Carolina -45kg e Edward Torcat 30kg buscam ainda uma vaga.

“Michel e Schana vem de bons resultados anteriores, já Ana e Edward estão bem treinados e confiantes, mas vão ter confrontos pedreira”, fala Paulo Ribeiro técnico da equipe. Outros 11 atletas que integram a equipe de Balneário Camboriú viajam a Lages e disputam em todas as categorias nesta 3 etapa do catarinense 2010.

“Temos bons atletas para este estadual, mas vai servir também como experiência em suas respectivas carreiras como taekwondistas”, completa Paulo. A competição, que é organizada pela Federação Catarinense de taekwondo, vai acontecer no ginásio Municipal de esportes Jones Minosso no centro de Lages.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.