- PUBLICIDADE -

Sub-11 do Camboriú está nas semifinais da Copa Catarinense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A equipe sub-11 do Camboriú FC/FME/Recriarte/Spaca Blu está nas semifinais da Copa Catarinense. O time entrou em campo para disputar as quartas de finais neste domingo, dia 16, no Robertão, e venceu, nos pênaltis, a também camboriuense equipe do Guri Bom de Bola/Kadiz.

No tempo normal, empate em 2×2. Nos pênaltis, melhor para o Camboriú, que venceu por 5×4 e agora está a duas vitórias do título da competição. No sábado, dia 15, a equipe sub-13 empatou em 4×4 com a Portuguesa, de Balneário Camboriú. Nos pênaltis, a Lusa venceu por 4×3 e eliminou o tricolor.

A equipe sub-15 ainda aguarda a divulgação da data de sua partida frente ao Espaço da Bola/Cruzeiro, válida também pelas quartas de finais. Já o time sub-17, comandando por Catê, já está nas semifinais e vai encarar o Astrobol, de Biguaçu.

A Copa Catarinense é uma competição organizada pela Super Esporte 10. Mais informações podem ser obtidas no site www.superesporte10.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.