- PUBLICIDADE -

Paratletas de Itajaí participam de Festival de Bocha Paraolímpica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A Bocha Paraolímpica está fazendo sucesso com o paradesporto da região. Nesta quarta-feira, é a vez dos atletas itajaienses participarem do 1º Festival de Bocha Paraolímpica de Barra Velha, que ocorre no Ginásio de Esportes Alfredo de Borba, em Barra Velha.

As disputas tiveram início às 9h e seguem durante toda a tarde. Cerca de 10 atletas de Itajaí participam do evento, que é uma realização da APAE de Barra Velha. Segundo o coordenador do paradesporto, Marcos José Tomaz, todos os atletas tem grande chance de conquistar medalhas. O objetivo do festival é divulgar a modalidade da bocha paraolímpica, e preparar os atletas para os Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (ParaJASC).

O paradesporto cresce em Santa Catarina, tendo hoje o estado como referência nacional e internacional na categoria. Itajaí recebe ainda, este ano, a 6ª edição dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -