- PUBLICIDADE -

Moleque Bom de Bola: Final da etapa classificatória será nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A Etapa Classificatória do Moleque Bom de Bola da 17ª SDR – Região de Itajaí está chegando a seus momentos decisivos. Desde segunda-feira, dia 24, 15 equipes (oito no naipe masculino e sete no feminino) disputam, em Camboriú, a classificação para a próxima fase da competição.

As partidas vêm acontecendo no campo do Instituto Federal. Nesta quinta-feira, dia 27, foram disputadas às semifinais do naipe masculino. Camboriú bateu Navegantes por 5×0, enquanto Itajaí venceu Piçarras por 4×3. Camboriú e Itajaí enfrentam-se nesta sexta-feira, dia 28, às 11h, na decisão da vaga.

No feminino, as sete equipes formaram uma chave única. Com uma campanha impecável, Camboriú está próximo da classificação. A última partida das meninas da cidade acontece nesta sexta-feira frente ao Caic de Navegantes. Uma vitória garante Camboriú na próxima fase.

Camboriú é representado, no naipe masculino, pela escola Recriarte. Já no feminino, o colégio Ivone Teresinha Garcia veste as cores do município. O Moleque Bom de Bola é disputado por atletas com idade entre 12 e 14 anos.

Os classificados avançam à fase regional do Moleque Bom de Bola. Apenas o campeão de cada naipe segue na competição.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -