• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marinheiro e Amaral Sports negociam parceria para o futebol profissional

O empresário Marcos Amaral, proprietário da Amaral Sports, confirmou ontem que as negociações para a efetivação de uma parceria entre a empresa paranaense e o Clube Náutico Marcílio Dias continuam em andamento. “As negociações estão bem adiantadas. A proposta do Marcílio Dias está de acordo com o que espera a diretoria da Amaral Sports”, disse.

Sobre uma possível lista de jogadores que teriam chance de atuar pelo Marcílio Dias, o empresário afirma que a relação de atletas não foi repassada ao clube e nem ao técnico contratado pelo Marcílio Dias, Elói Krüger. “Temos os nomes de atletas que são agenciados pela nossa empresa que serão apresentados ao clube e ao treinador quando a parceria for firmada efetivamente’, disse Amaral.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O empresário reforçou que, segundo as conversas mantidas com o Clube Náutico Marcílio Dias, mesmo que a parceria seja firmada, a contratação do elenco só acontecerá com o aval da diretoria, do departamento de futebol do clube e também do técnico.

Marcos Amaral ressaltou que não conhece pessoalmente o técnico contratado pelo Marcílio Dias e ainda não teve contato com o profissional, mas sabe do potencial de Elói Krüger porque acompanhou seu trabalho à frente do Cascavel, no campeonato paranaense da primeira divisão. “O diretor de futebol do Marcílio Dias me questionou sobre o trabalho do Elói. Eu disse que ele estava fazendo um bom trabalho aqui no Cascavel e acredito que essa informação também ajudou o clube a contratar o técnico”, completou.

Click CamboriúEsporteMarinheiro e Amaral Sports negociam parceria para o futebol profissional
PUBLICIDADE

Últimas notícias