- PUBLICIDADE -

Marinheiro e Amaral Sports negociam parceria para o futebol profissional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O empresário Marcos Amaral, proprietário da Amaral Sports, confirmou ontem que as negociações para a efetivação de uma parceria entre a empresa paranaense e o Clube Náutico Marcílio Dias continuam em andamento. “As negociações estão bem adiantadas. A proposta do Marcílio Dias está de acordo com o que espera a diretoria da Amaral Sports”, disse.

Sobre uma possível lista de jogadores que teriam chance de atuar pelo Marcílio Dias, o empresário afirma que a relação de atletas não foi repassada ao clube e nem ao técnico contratado pelo Marcílio Dias, Elói Krüger. “Temos os nomes de atletas que são agenciados pela nossa empresa que serão apresentados ao clube e ao treinador quando a parceria for firmada efetivamente’, disse Amaral.

O empresário reforçou que, segundo as conversas mantidas com o Clube Náutico Marcílio Dias, mesmo que a parceria seja firmada, a contratação do elenco só acontecerá com o aval da diretoria, do departamento de futebol do clube e também do técnico.

Marcos Amaral ressaltou que não conhece pessoalmente o técnico contratado pelo Marcílio Dias e ainda não teve contato com o profissional, mas sabe do potencial de Elói Krüger porque acompanhou seu trabalho à frente do Cascavel, no campeonato paranaense da primeira divisão. “O diretor de futebol do Marcílio Dias me questionou sobre o trabalho do Elói. Eu disse que ele estava fazendo um bom trabalho aqui no Cascavel e acredito que essa informação também ajudou o clube a contratar o técnico”, completou.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.