- PUBLICIDADE -

Itapema investe alto para se transformar na capital do Taekwondo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A equipe técnica da Confederação Catarinense de Taekwondo, foi recepcionada na tarde desta quinta-feira, 06 de maio, pelo prefeito de Itapema Sabino Bussanello e pelos vereadores Luiz Carlos Vieira e Vânio César Vieira (ambos do PT) e Alcionei Tridapalli, do PP.

A visita ao chefe do Executivo itapemense aconteceu para a assinatura do convênio que de parceria entre as duas instituições e que promete transformar a cidade num centro de treinamento olímpico de taekwondo, para todo o Estado.

Com a assinatura do convênio a Escola Francisco Victor Alves, no bairro Leopoldo Zarling, irá servir como sede para o treinamento quinzenal de 16 atletas da seleção catarinense e mais seis crianças e adolescentes que serão escolhidos pelos profissionais.

Além disto, serão promovidas palestras e atividades educativas voltadas para a formação dos atletas. Atualmente, conforme dados da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, mais de 350 crianças e jovens itapemenses praticam este esporte. Esta adesão garantiu que hoje cinco atletas itapemenses façam parte da Seleção Catarinense e estão liderando o ranking no Estado. Além disso, a itapemense Alessandra Trevisan é a única atleta catarinense da equipe olímpica de taekwondo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -