- PUBLICIDADE -

Itapema investe alto para se transformar na capital do Taekwondo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A equipe técnica da Confederação Catarinense de Taekwondo, foi recepcionada na tarde desta quinta-feira, 06 de maio, pelo prefeito de Itapema Sabino Bussanello e pelos vereadores Luiz Carlos Vieira e Vânio César Vieira (ambos do PT) e Alcionei Tridapalli, do PP.

A visita ao chefe do Executivo itapemense aconteceu para a assinatura do convênio que de parceria entre as duas instituições e que promete transformar a cidade num centro de treinamento olímpico de taekwondo, para todo o Estado.

Com a assinatura do convênio a Escola Francisco Victor Alves, no bairro Leopoldo Zarling, irá servir como sede para o treinamento quinzenal de 16 atletas da seleção catarinense e mais seis crianças e adolescentes que serão escolhidos pelos profissionais.

Além disto, serão promovidas palestras e atividades educativas voltadas para a formação dos atletas. Atualmente, conforme dados da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, mais de 350 crianças e jovens itapemenses praticam este esporte. Esta adesão garantiu que hoje cinco atletas itapemenses façam parte da Seleção Catarinense e estão liderando o ranking no Estado. Além disso, a itapemense Alessandra Trevisan é a única atleta catarinense da equipe olímpica de taekwondo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.