- PUBLICIDADE -

Itajaí conquista segundo lugar geral no Campeonato Caixa de Atletismo Juvenil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O atletas que representam Itajaí na modalidade de atletismo trouxeram ótimos resultados para a cidade neste fim de semana (01 e 02). A equipe da ACA/ FMEL/ Marcelo Sports/ Academia Viva Vida /Nossa Forma, participou do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Juvenil, com idade até 19 anos e conquistou a segunda posição geral.

O evento teve como sede o SESI da cidade de Blumenau. Os itajaienses conquistaram o vice-campeonato geral por equipe na categoria feminina, e o terceiro lugar geral no masculino. As meninas de Itajaí trouxeram 12 medalhas, sendo cinco de ouro, três de prata e quatro de bronze. Já a categoria masculina conquistou oito medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e duas de bronze.

A disputa foi para alguns atletas, o passaporte para o Campeonato Brasileiro de Menores. Atletas que se destacaram pelo nível técnico conquistaram vagas na competição, como a atleta Márcia Teixeira, na prova de Heptatlo. As atletas Anne Caroline da Silva, no Lançamento do Disco e Joyce Maciel, nos 1500 m e 3000 m, também se deram bem. A atleta Bruna Rocha garantiu sua vaga no Campeonato Brasileiro Juvenil, nas provas de 800 m e 1500 m, na qual foi campeã. Bruna também de obteve o índice estabelecido para participar do XXIX Troféu Brasil de Atletismo Campeonato, considerado o mais importante do Brasil na categoria adulta.

Na categoria masculina, Ricardo Guts Correa também garantiu sua vaga para o Campeonato Brasileiro Juvenil. Ele venceu a corrida de 110 m e 400 m com barreiras, no qual é o atual Campeão Brasileiro de Menores. Para os treinadores, o resultado da equipe foi bastante positivo. Agora os atletas se preparam para o Estadual Sub-23, que ocorre no mês de junho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.