- PUBLICIDADE -

Handebol de Itajaí busca vaga no Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Os atletas do handebol juvenil da equipe ADI/Slice/Itajaí, jogam nesta sexta-feira (07) e sábado (08) em busca de uma vaga no campeonato Brasileiro Juvenil Masculino, que ocorre no mês de junho na cidade de Tubarão.

O primeiro jogo dos itajaienses será às 19h30 desta sexta-feira, contra a equipe de SATC/FME CRICIÚMA. Já no sábado os atletas jogam às 10h30, contra o AD. COLEGIAL/FLORIANÓPOLIS. Às 17h30 é a vez de enfrentarem a cidade de Jaraguá do Sul. Todos os jogos ocorrem no Ginásio Gabriel João Collares, em Itajaí, localizado próximo a Prefeitura Municipal.

Se os atletas conquistarem bons resultados, garantem uma vaga no Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Handebol, que ocorre dos dias 8 a 12 de junho, em Tubarão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.