- PUBLICIDADE -

Copa do mundo 2010 em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A copa do mundo vai começar em Balneário Camboriú. Durante todo o mês de Maio, a Fundação Municipal de Esportes estará organizando a “Copinha do Mundo 2010”. “Além da integração dessas crianças bem como o envolvimento esportivo, queremos já começar viver as emoções da Copa do Mundo aqui na cidade”, destaca Sandro Bernardoni superintendente da FME.

O evento vai reunir 10 Seleções, nas categorias sub 10 e sub 13, dividas entre os núcleos de Futebol do município totalizando um número aproximado de 500 crianças entre 07 e 13 anos. Cada escolinha da cidade será representado por um pais ( África, Alemanha, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, México, Nigéria e Portugal.

“Será um campeonato temático e cada seleção terá o uniforme do país representado já confeccionando pela Fundação de Esportes. Além disso, as equipes ainda receberão um material impresso contando a história de cada país, sua importância e a participação em Copas do mundo ”, fala o professor Ricardo Arruda Souza do departamento de execução de Projetos da FME.

Os jogos irão ocorrer todos os sábados do mês de maio (08/15/22/29), no campo municipal Eduardo Zeferino, no Bairro das Nações. Neste próximo sábado (08), acontece a abertura oficial as 9h e na sequencia 8 jogos já abrem a primeira rodada do campeonato. A grande final está agendada para o dia 05 de Junho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -