- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú participa de etapa estadual de tênis de mesa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Atletas do tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú participam neste final de semana (08 e 09), na cidade de Concórdia, da 3ª etapa estadual de Tênis de Mesa 2010.

Além do município de Balneário Camboriú, a competição vai reunir mais de 250 atletas de várias cidades do estado que disputam pontos para classificação geral do campeonato.

A Fundação municipal de Balneário Camboriú irá participar com uma equipe composta de 20 mesatenistas que disputarão em todas as categorias da competição.Entre os destaques da equipe do município está Gésica Lopez e Gustavo Ferreira vice campeões estadual.

“Nossa equipe vai bem representada e treinada. Temos dois vice campeões e isso estimula todo o grupo além de boas chances de conquista de pontos importantes para figurar na ponta da tabela do campeonato 2010”, fala Profº- José Gambá Neto responsável pela equipe.

A competição será realizada no Ginásio municipal de esportes da cidade e é organizado pela Federação estadual de Tênis de mesa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -