- PUBLICIDADE -

Bairro São Francisco, em Camboriú, terá novo Complexo Esportivo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Os moradores do bairro São Francisco de Assis já podem contar os dias para o início das obras do mais novo centro de esportes da cidade. A Prefeita Luzia Coppi Mathias assina nesta quinta-feira, dia 06, a Ordem de Serviço que autoriza a construção do Complexo Esportivo Antônio Izidro Pereira. A cerimônia tem início às 20h, no próprio local, situado à Rua Santo Amaro esquina com Rua Santo Estevão.

De acordo com o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller, o projeto do Complexo foi muito bem preparado, e atenderá todas as necessidades dos moradores. “A construção terá uma área coberta de lazer, cozinha, churrasqueira, e depósito, além de todos os materiais esportivos necessários para a prática de atividades”, explicou.

Depois de pronta, a quadra poliesportiva terá barras para handebol, voleibol, traves para futebol de salão, e tabelas de basquete. “A construção do Complexo é fundamental para os jovens do bairro. Com essas novas condições, nós já temos projetos de implantar as escolinhas de esportes também naquela região”, finalizou o Superintendente da FME.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.