• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro São Francisco, em Camboriú, terá novo Complexo Esportivo

Os moradores do bairro São Francisco de Assis já podem contar os dias para o início das obras do mais novo centro de esportes da cidade. A Prefeita Luzia Coppi Mathias assina nesta quinta-feira, dia 06, a Ordem de Serviço que autoriza a construção do Complexo Esportivo Antônio Izidro Pereira. A cerimônia tem início às 20h, no próprio local, situado à Rua Santo Amaro esquina com Rua Santo Estevão.

De acordo com o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller, o projeto do Complexo foi muito bem preparado, e atenderá todas as necessidades dos moradores. “A construção terá uma área coberta de lazer, cozinha, churrasqueira, e depósito, além de todos os materiais esportivos necessários para a prática de atividades”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois de pronta, a quadra poliesportiva terá barras para handebol, voleibol, traves para futebol de salão, e tabelas de basquete. “A construção do Complexo é fundamental para os jovens do bairro. Com essas novas condições, nós já temos projetos de implantar as escolinhas de esportes também naquela região”, finalizou o Superintendente da FME.

Click CamboriúEsporteBairro São Francisco, em Camboriú, terá novo Complexo Esportivo
PUBLICIDADE

Últimas notícias