- PUBLICIDADE -

Atleta do Tênis de Mesa de Itajaí representa o Brasil na China

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Mais uma conquista do tênis de mesa itajaiense enche de orgulho a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí. O atleta de tênis de mesa, Sandro Roberto da Silva, viaja para a China, onde representa o Brasil no Campeonato Mundial de Veteranos, que ocorre na cidade de Hohhot.

O campeonato ocorre no fim deste mês. Para o técnico de tênis de mesa da Associação Itajaiense de Tênis de Mesa (AITM), Edson Luis Silva, conhecido como Cebola, Sandro é um atleta muito esforçado e ético. “Ele é um atleta exemplar e muito ético. Com sua alegria contagiante, faz amigos por onde passa, tem o carinho e respeito de todos a sua volta.”

Sandro tem um currículo impressionante. Nos últimos 10 anos conquistou 192 medalhas e 44 troféus, sendo que participou das Olimpíadas do SESI de 1996 a 2003, onde sagrou-se campeão estadual, brasileiro e sul brasileiro por diversas vezes. Sandro conquistou também títulos mundiais em Helsinki, na Finlândia e Bélgica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -