• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Voleibol de Camboriú fica em quarto lugar no torneio de Minas Gerais

A equipe de voleibol feminino de Camboriú bem que tentou, mas não conseguiu superar as fortes equipes que enfrentou durante a 2º edição do torneio Dr. Tancredo Neves, em Minas Gerais. Na classificação final, o município ficou em quarto lugar.

De acordo com o Técnico Doriedson Garcia Pereira, a avaliação do campeonato foi positiva, visto que as equipes enfrentadas tinham meninas que jogam na seleção brasileira. ”Para nós de Camboriú este Torneio foi um aprendizado enorme. Nossas atletas estão saindo da competição de cabeça erguida e elogiadas por todos os treinadores. Inclusive, já temos atletas desejadas pelas nossas equipes adversárias, quem sabe para jogar já neste ano algumas competições nacionais”, declarou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Prefeita Municipal Luzia Coppi Mathias fez questão de enaltecer o desempenho das atletas e o trabalho sério que vêm sendo desenvolvido no voleibol de Camboriú. “Fica aqui o registro da alegria que tenho com as meninas do vôlei da nossa cidade. Guerreiras, e acima de tudo comprometidas em representar o nosso município onde quer que estejam. Parabéns as atletas e também toda comissão técnica, através do Professor Doriedson”.

A classificação final do Torneio foi a seguinte.
1º Lugar – Minas Tênis Clube de Belo Horizonte (Minas Gerais)
2º Lugar – Ibirapuera de São Paulo (São Paulo)
3º Lugar – Praia Clube de Uberlândia (Minas Gerais)
4º Lugar – Camboriú (Santa Catarina)

Click CamboriúEsporteVoleibol de Camboriú fica em quarto lugar no torneio de Minas Gerais
PUBLICIDADE

Últimas notícias