• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado é dia de parapente na Praia do Atalaia

Itajaí é conhecida pelo porto, pelas praias e pelas belezas naturais. Mas também existe muito esporte radical, como o parapente, que pode ser conferido pelos fãs neste sábado (01), e domingo (02) no Festival de Parapente em comemoração aos 150 anos de Itajaí. A realização é da Associação de Parapente de Itajaí e Região (APIR) e a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

O evento ocorre na Praia do Atalaia e tem início as 9h de sábado com a abertura da janela metereológica. As 17h do mesmo dia as atividades encerram para os competidores e abrem para o público externo que quiser voar. No domingo o Festival retorna no mesmo horário e segue até as 16h, com o final das competições. As 17h30 será feito o encerramento do evento e a entrega da premiação para os 10 primeiros colocados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Festival tem como objetivo comemorar os 150 anos de Itajaí com muita adrenalina. Os pilotos inscritos ainda participam de sorteios de prêmios, como cadeira de piloto (chamada selete), macacão de vôo, mochila especial, mosquetão e jaqueta especial para vôo, onde o atleta não passa frio. Nos eventos promovidos pela APIR, sempre são sorteados ou entregues como prêmio equipamentos de vôo, o que garante a segurança do piloto, que pode ter sempre equipamentos novos e de boa qualidade.

Os interessados podem se inscrever pelo email apirparapente@gmail.com ou no dia do evento, no bar do Kao Lee. Este projeto foi uma contemplação da Lei de Incentivo ao Esporte e possui a maior premiação de parapente do Brasil. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento.

Click CamboriúEsporteSábado é dia de parapente na Praia do Atalaia
PUBLICIDADE

Últimas notícias