• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias negocia contratação de treinador

O departamento de futebol do Clube Náutico Marcílio Dias mantém contato com cinco profissionais interessados em comandar a equipe principal na divisão de acesso do campeonato catarinense.

O diretor de futebol do Marinheiro, Euzébio Pereira Neto, o Caloca, ressalta que até o momento não há definição a respeito do futuro treinador e que todos os nomes cogitados têm possibilidades iguais de chegar ao comando da equipe. “Ainda estamos negociando. Até o momento o técnico pode ser qualquer um desses nomes que já foram levantados ou até mesmo outro profissional ainda não cogitado”, disse o dirigente. “Estamos trabalhando para contratar o melhor profissional, uma pessoa que tenha o comprometimento de comandar o clube de volta à elite do futebol catarinense”, completou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta semana, Caloca e o presidente Abelardo Nunes Lunardelli reuniram-se como técnico Eloy Krieger, que atualmente comanda a equipe do Cascavel, no Paraná. O treinador apresentou uma proposta de trabalho ao clube que está sendo analisada pela diretoria. Sílvio Renato Nunes e Mauro Ferreira da Silva, ambos ex-goleiros do Marinheiro, também têm propostas para assumir o clube, assim como Giovane Nunes e Gilmar da Luz Gasparoni, o Suca.

Elenco
O departamento de futebol trabalha com um cronograma que prevê a apresentação da equipe para a disputa da divisão de acesso do campeonato catarinense no dia 1º de junho. O grupo terá sessenta dias de trabalhos intensos, visando a estreia na competição contra o Camboriú, no Gigantão das Avenidas, no dia 1º de agosto.

NEGÓCIOS
Diretoria apresenta proposta de patrocínio à Gomes da Costa e Bradesco
O presidente Abelardo Nunes Lunardelli reuniu-se, na terça-feira, na capital paulista, com o diretor-presidente da Gomes da Costa, Alberto Encinas, com o objetivo de firmar parceria com a indústria alimentícia que têm parque industrial em Itajaí e sede em São Paulo para o patrocínio do clube para a temporada de 2010.
Segundo o presidente do Marinheiro, a proposta apresentada ao empresário foi bem aceita e as negociações estão abertas. O presidente da Gomes da Costa mostrou interesse em investir no Marcílio Dias e também cogita a possibilidade de firmar uma parceria para colaborar com o Marinheiro na área de nutrição.
“Fomos muito bem recebidos e estamos confiantes num desfecho positivo dessa negociação com a Gomes da Costa”, avaliou o presidente do Marinheiro, que aguarda agora a visita do empresário à Itajaí para concretizar a negociação.

Bradesco
A visita a São Paulo também rendeu ainda um contato com o banco Bradesco, que recebeu a proposta de patrocínio do Clube Náutico Marcílio Dias e também deve mandar um representante a Itajaí para tratar das negociações com a diretoria do clube.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias negocia contratação de treinador
PUBLICIDADE

Últimas notícias