• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol: Brasil segue invicto no Pan-Americano Juvenil Masculino e Feminino

As seleções brasileiras seguem invictas no Campeonato Pan-Americano Juvenil, que está sendo disputado no Ginásio de Esportes Multieventos Hamilton Linhares, em Balneário Camboriú. Na noite desta quinta-feira, os times brasileiros conquistaram as terceiras vitórias consecutivas.

A equipe feminina venceu o Chile por 32 a 17 (parcial 15 a 10) e garantiu vaga na semifinal contra a Argentina, que foi derrotada pelo Uruguai por 30 a 20.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Não jogamos muito bem no primeiro tempo, mas depois o time voltou mais concentrado, a defesa melhorou e o jogo fluiu melhor. E, apesar de toda a rivalidade entre Brasil e Argentina, acho que será uma motivação ainda maior para buscarmos a vaga na final”, disse a goleira Carol.

A armadora central Deborah Hannah também comentou a partida.

“Tivemos um bom desempenho na partida de hoje e alcançamos o nosso objetivo que era vencer e garantir o primeiro lugar do grupo. Amanhã temos um jogo difícil contra a Argentina, mas sabemos que temos condições de fazer um bom jogo e estamos muito confiantes”, disse.

Já o time masculino derrotou a Venezuela por 28 a 22 (parcial 14 a 10). E o técnico Ivan Maziero, o Macarrão saiu satisfeito.

“Gostei da partida, fizemos algumas ações defensivas bem trabalhadas e estamos em busca da evolução a cada jogo. O importante foi que alcançamos mais uma vitória e o grupo inteiro está bem”, elogiou o treinador.

Nesta sexta, às 19h, jogam Brasil e Argentina pela competição feminina e, a partir das 20h45min, haverá o duelo entre Brasil e Paraguai pelo torneio masculino, no mesmo local.

> Confira todos os resultados desta quinta-feira:

– Feminino

República Dominicana 33 x 24 México
Porto Rico 13 x 34 Paraguai
Argentina 20 x 30 Uruguai
Brasil 32 x 17 Chile

– Masculino

Chile 29 x 12 Paraguai
Argentina 41 x 18 Uruguai
Brasil 28 x 22 Venezuela

Click CamboriúEsporteHandebol: Brasil segue invicto no Pan-Americano Juvenil Masculino e Feminino
PUBLICIDADE

Últimas notícias