• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Elói Krüger é o novo técnico do Marcílio Dias

O departamento de futebol do Clube Náutico Marcílio Dias anunciou hoje a contratação do técnico que comandará o Rubro-Anil nos campeonatos catarinense da divisão especial e brasileiro da série D. O treinador escolhido é o blumenauense Elói Krüger, 57 anos, que atualmente trabalha no Cascavel, do Paraná, e chega a Itajaí em maio com a missão comandar a equipe rumo à primeira divisão do campeonato estadual. “Nossa meta é ganhar a segundona e subir a equipe”, disse.

Elói começou sua carreira no futebol na década de setenta, atuando como lateral-direito e volante no time de Cascavel. Em 1979, o atleta passou a treinar as categorias de base do clube paranaense, chegando a comandar também o time principal. Depois de vários anos dedicados ao time que o revelou, Elói partiu para uma experiência no futebol capixaba. Em 2002, conquistou o título da segunda divisão do Espírito Santo com o Colatina e, no ano seguinte, chegou à final do campeonato estadual da primeira divisão com a mesma equipe. Depois de outro vice-campeonato capixaba com o Jaguaré, o técnico se transferiu para o futebol sul mato-grossense, onde conquistou o estadual da primeira divisão pelo Águia Negra, em 2007.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois de uma passagem pelo futebol carioca, Krüger voltou ao Cascavel neste ano e colocou o rubro-anil paranaense no octogonal decisivo, onde ocupa até o momento a sexta posição.

O trabalho de Krüger em Cascavel termina no dia 25 de abril. Assim que deixar o clube paranaense, o técnico começa uma excursão pelo Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, onde fará contato com atletas para formar o elenco do Marinheiro. O técnico adianta que vai sugerir à diretoria que incorpore ao grupo alguns dos jogadores que formam a base do time do Cascavel.

Elói Krüger deve chegar ao Gigantão das Avenidas entre os dias 10 e 15 de maio para comandar a equipe a partir de 1º de junho, quando começa a preparação para as competições de 2010.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteElói Krüger é o novo técnico do Marcílio Dias
PUBLICIDADE

Últimas notícias