- PUBLICIDADE -

Chuva prejudica treino do JEC em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

As fortes chuvas que caíram nesta quinta-feira, dia 22, prejudicaram o treino do Joinville na concentração do time, em Balneário Camboriú. Com o gramado do estádio das Nações sem condições, o técnico Mauro Ovelha comandou atividade numa quadra de grama sintética.

Durante uma hora e meia os atletas realizaram um trabalho com bola. O treinador já está com o time definido para o primeiro jogo da final, domingo, na Arena. Os 11 que devem jogar são: Fabiano; Rafael Tesser, Lacerda, Samuel e Eduardo; Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Ricardinho e Emerson; Chris e Lima.

Para está sexta-feira, antevéspera da decisão, os jogadores descansam pela manhã e treinam à tarde no estádio Dr. Hercílio Luz, do Marcílio Dias, em Itajaí.

CLICESPORTES


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.