- PUBLICIDADE -

Base do Camboriú F.C. já conhece seus adversários na Copa Catarinense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Super Esporte 10, organizadora da Copa Catarinense, divulgou em seu site oficial os confrontos da terceira fase da competição nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, bem como os duelos da fase semifinal da categoria sub-17. Desta maneira, as categorias de base do Camboriú FC já conhecem seus próximos adversários no torneio.

A equipe sub-11 vai enfrentar outra equipe de Camboriú na terceira fase. No duelo, marcado para o dia 1º de maio, o tricolor encara o Guri Bom de Bola/Kadiz. No sub-13, o confronto é frente à Portuguesa, de Balnéario Camboriú. A equipe sub-15, que havia se classificado diretamente da primeira para a terceira fase, encara o Espaço da Bola/Cruzeiro.

Caso vençam seus jogos e avancem na Copa Catarinense, as três equipes estarão classificadas às semifinais. A equipe sub-17, comandada por Catê, já está garantida na etapa anterior à decisão. Na semi, o Camboriú encara o Astrobol, de Biguaçu. O duelo acontece no próximo dia 29.

Todas as quatro categorias têm grandes chances de conquistar o título. Logo, o tricolor poderá levantar suas primeiras taças na temporada. Para isso, conta com sua torcida. Não deixe de prestigiar o tricolor!


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.