• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia Campeonato Sul Brasileiro de Judô

O município de Balneário Camboriú sedia neste final de semana, dias 23 e 24 de abril, o Campeonato Sul Brasileiro de Judô. O evento vai reunir mais 300 competidores dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina em busca da classificação para o Brasileiro deste ano.

Depois de participar das seletivas em Florianópolis, seis atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú/Clube Amigos do Futuro e Clube Borba vão compor a equipe catarinense de judô.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

São eles: Gabrielli da Silva Muller (categoria super ligeiro até 36kg), Eduardo de Oliveira (meio médio até 73kg), Maria Eduarda da Silva (té 52kg), as gêmeas Milena e Camila Rodrigues (até 34 kg) e Chariane dos Santos Martins (até 42 kg). A seleção catarinense conta ainda com mais 51 atletas.

“Balneário Camboriú está bem representada e com um bom número de judocas. Temos boas chances de classificar nossos seis atletas já que na seletiva eles conseguiram o 1º lugar em suas categorias e isso com certeza os impulsiona para uma boa campanha dentro de casa”, fala José Berlim, técnico da equipe Amigos do Futuro.

Todas as disputas vão acontecer no ginásio de esportes Multieventos Hamilton Linhares, no bairro da Barra. A abertura oficial do campeonato acontece já nesta sexta feira (23), às 19h. Logo após o cerimonial já começam as disputas na categoria Sênior. No sábado a competição segue durante todo o dia com previsão de enceramento para as 18h.

O campeonato Sul Brasileiro está sendo promovido pela Federação Catarinense de Judô com apoio e organização da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú sedia Campeonato Sul Brasileiro de Judô
PUBLICIDADE

Últimas notícias