• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia campeonato panamericano de handebol

Na próxima semana, de 13 a 17 de abril, o municipio de Balneário Camboriú será palco de uma das principais competições de hanbebol do mundo o Panamericano. Seleções do Chile, Argentina, Venezuela, Uruguai, Paraguai, México, República Dominicana, Porto Rico e seleção Brasileira irão disputar o título na categoria juvenil feminino e masculino.

Todos os jogos serão disputados no ginásio de esportes Multieventos do bairro da Barra/Hamilton Linhares. Já na próxima segunda feira(12), as Seleções desembarcam na cidade e os dirigentes das equipes se reunem para o Congresso técnico. A disputa na categoria masculina terá chave única reunindo as seleções da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No feminino a competição terá duas chaves. O Brasil está na chave A juntamente com Chile, República Dominicana e México. A chave B reúne Argentina, Uruguai, Porto Rico e Paraguai. A competição terá jogos durante todo o dia com inicio previsto as 10h. Todos os jogos do Brasil na fase inicial  irão acontecer no período da noite.

No primeiro dia de Competição, na terça feira (13), o Brasil enfrenta o México as 19h no naipe feminino. As 20h45 , no masculino, é a vez do Brasil enfrentar o Uruguai. Na quarta feira (14), as 19h no feminino, jogam Brasil X Rep. Dominicana e as 20h45 no masculino Brasil X Chile.Na quinta feira(15), as 19h no feminino, jogam Brasil X Chile  e as 20h45 no masculino Brasil X Venezuela.

Na sexta feira(16), inicia os jogos da fase semifinal. A grande final da competição será disputada no sábado dia 17. Apartir desta próxima quinta feira (08), as Seleções do Brasil já estarão treinando em Balneário Camboriú no ginásio de esportes Multieventos do bairro da Barra/Hamilton Linhares.

O campeonato Panamericano juvenil masculino/feminino está sendo organizado pela Panamerican Team Handball Federation com apoio da prefeitura municipal de Balneário Camboriú através da Fundação municipal de esportes.

1 COMENTÁRIO

  1. Uruguay:Voces são muito lindos ,perfect’s ,unas gracitas, braulio você é perfeito lindo gostoso diego voce tbm ”TODOS” PEDImos altografos e fotos pra vocês quarta feira lembrao no ginasio no fundos , voces estavam jogondo contra venuzuela voces ganharao de 27×26 foi O jogo parabens

    add no msn nos tres e no orkut tambem

    orkut: Lunara : Luh_bc@hotmail.com , isabela : isabelabc@2hotmail.com.br

    winne: wine_debora13@hotmail.com adicione e seja feliz :D
    POR FAVOR
    emploramos

    agora msn : Lunara : luh-bc@hotmail.com e tbm luh__iloveyou@hotmail.com

    bejos: LUNARA, ISABELA, wine
    OBRIGADO ESPERO QUE VCS LEIAM ESSA MENSAGEM E LEMBREM DA GENTE
    Bejooooos

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú sedia campeonato panamericano de handebol
PUBLICIDADE

Últimas notícias