- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú sedia campeonato panamericano de handebol

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na próxima semana, de 13 a 17 de abril, o municipio de Balneário Camboriú será palco de uma das principais competições de hanbebol do mundo o Panamericano. Seleções do Chile, Argentina, Venezuela, Uruguai, Paraguai, México, República Dominicana, Porto Rico e seleção Brasileira irão disputar o título na categoria juvenil feminino e masculino.

Todos os jogos serão disputados no ginásio de esportes Multieventos do bairro da Barra/Hamilton Linhares. Já na próxima segunda feira(12), as Seleções desembarcam na cidade e os dirigentes das equipes se reunem para o Congresso técnico. A disputa na categoria masculina terá chave única reunindo as seleções da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

No feminino a competição terá duas chaves. O Brasil está na chave A juntamente com Chile, República Dominicana e México. A chave B reúne Argentina, Uruguai, Porto Rico e Paraguai. A competição terá jogos durante todo o dia com inicio previsto as 10h. Todos os jogos do Brasil na fase inicial  irão acontecer no período da noite.

No primeiro dia de Competição, na terça feira (13), o Brasil enfrenta o México as 19h no naipe feminino. As 20h45 , no masculino, é a vez do Brasil enfrentar o Uruguai. Na quarta feira (14), as 19h no feminino, jogam Brasil X Rep. Dominicana e as 20h45 no masculino Brasil X Chile.Na quinta feira(15), as 19h no feminino, jogam Brasil X Chile  e as 20h45 no masculino Brasil X Venezuela.

Na sexta feira(16), inicia os jogos da fase semifinal. A grande final da competição será disputada no sábado dia 17. Apartir desta próxima quinta feira (08), as Seleções do Brasil já estarão treinando em Balneário Camboriú no ginásio de esportes Multieventos do bairro da Barra/Hamilton Linhares.

O campeonato Panamericano juvenil masculino/feminino está sendo organizado pela Panamerican Team Handball Federation com apoio da prefeitura municipal de Balneário Camboriú através da Fundação municipal de esportes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.