• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa do Estadual de Futsal sub 17

Neste final de semana, dias 9 e 10 de abril, Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de esportes, vai participar primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal Masculino sub17. Os jogos acontecem no ginásio de esportes do colégio Catarinense no centro de Florianópolis.

Vinte equipes divididas em cinco chaves vão disputar o título estadual de 2010. O Desportivo Balcam/Balneário Camboriú está na chave “C”, com as equipes de Forquilhinha, Camboriú e Florianópolis. “Estamos numa chave forte, mas com uma equipe treinada e preparada para esta competição”, afirma Samir, técnico da equipe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta primeira fase a equipe de Balneário Camboriú vai disputar três jogos. No sábado (9), na estréia do campeonato enfrenta Florianópolis às 20h. No domingo (10) mais dois jogos: às 9h Balneário entra em quadra contra Camboriú e às 16 horas é a vez de enfrentar Forquilhinha. “O jogos são difíceis, mas vamos atrás dos pontos para tentar ficar entre os primeiros na tabela geral”, aposta o técnico. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Futebol de Salão.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú participa do Estadual de Futsal sub 17
PUBLICIDADE

Últimas notícias