• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é campeã catarinense de Jiu-Jitsu

A equipe de Jiu-Jitsu de Balneário Camboriú alcançou a primeira colocação no campeonato catarinense da modalidade, no último final de semana, em Garopaba. Esta foi a primeira vez que o Jiu-Jistu recebeu apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú como representante oficial do município.

A equipe composta por 35 atletas trouxe 32 medalhas e o primeiro lugar geral para casa. “Isso é muito importante para o Jiu-Jitsu de Balneário Camboriú, mesmo porque, é nossa primeira participação com o apoio da Prefeitura e já conseguimos este resultado espetacular. Tínhamos uma equipe, mas não tínhamos apoio“, comemora Aldo Max Bastos, professor responsável pela equipe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O campeonato no Sul do estado contou com a participação de mais de 300 atletas de Santa Catarina e foi realizado pela Federação Catarinense de Jiu-Jitsu.

AULAS GRATUITAS
Além da participação em campeonatos, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes, está disponibilizando aulas gratuitas de Jiu-Jitsu. Além do espaço e professores especializados também estão sendo oferecidos kimonos.

“É só ter disponibilidade e querer ser um atleta de jiu jitsu. Estamos montando uma equipe forte e uma boa representação em Balneário Camboriú e futuramente vamos ser a maior e melhor equipe de Santa Cartarina”, fala Aldo.

As aulas para as crianças estão sendo ministradas 2ª, 4ª e 6ª, a partir das 14 horas, no Centro Olímpico, localizado na Rua Paraguai, no Bairro das Nações. Já para os adultos as aulas estão sendo realizadas no ginásio de esportes Sérgio Lorenzatto, no Bairro das Nações, de 2ª a 5ª, sempre com início às 21h30. As inscrições são feitas nos locais das aulas.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú é campeã catarinense de Jiu-Jitsu
PUBLICIDADE

Últimas notícias