• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Amistoso marca o retorno do Tipso no futsal itajaiense

A tradicional equipe itajaiense de futsal Tipso está de volta. E para marcar o retorno, a equipe promove, neste sábado (23), um amistoso entre as equipes FMEL Itajaí x FME Blumenau (feminino) e Tipso x Ibirama Futsal (masculino). Os jogos serão no Ginásio de Esportes Gabriel Collares e iniciam às 19h.

O amistoso será um preparatório para o Jasc que inicia no mês de junho. De acordo com o presidente do Tipso, Amauri Gabriel Boemer, a equipe esteve afastada do futsal há pelo menos cinco anos, por falta de incentivo. “O nosso retorno em 2010 se deve ao apoio dado pela FMEL. A nossa meta é passar da segunda fase regional e voltar a disputar o Jasc e quem sabe ser um dos finalistas” projeta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O elenco formado por 16 atletas e três pessoas da comissão técnica já mostrou que não está para brincadeira. Na última quarta-feira (21) o Tipso jogou contra o Siderópolis considerado um dos times mais fortes do estado e perdeu por apenas um gol de diferença, com o placar de 3 x 2.

O Tipso foi criado em 1965, já foi campeão estadual de futsal e campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. No amistoso de amanhã todos os amantes do futsal são convidados a participar e incentivar o retorno da equipe itajaiense.

Click CamboriúEsporteAmistoso marca o retorno do Tipso no futsal itajaiense
PUBLICIDADE

Últimas notícias