- PUBLICIDADE -

Amistoso marca o retorno do Tipso no futsal itajaiense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

A tradicional equipe itajaiense de futsal Tipso está de volta. E para marcar o retorno, a equipe promove, neste sábado (23), um amistoso entre as equipes FMEL Itajaí x FME Blumenau (feminino) e Tipso x Ibirama Futsal (masculino). Os jogos serão no Ginásio de Esportes Gabriel Collares e iniciam às 19h.

O amistoso será um preparatório para o Jasc que inicia no mês de junho. De acordo com o presidente do Tipso, Amauri Gabriel Boemer, a equipe esteve afastada do futsal há pelo menos cinco anos, por falta de incentivo. “O nosso retorno em 2010 se deve ao apoio dado pela FMEL. A nossa meta é passar da segunda fase regional e voltar a disputar o Jasc e quem sabe ser um dos finalistas” projeta.

O elenco formado por 16 atletas e três pessoas da comissão técnica já mostrou que não está para brincadeira. Na última quarta-feira (21) o Tipso jogou contra o Siderópolis considerado um dos times mais fortes do estado e perdeu por apenas um gol de diferença, com o placar de 3 x 2.

O Tipso foi criado em 1965, já foi campeão estadual de futsal e campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. No amistoso de amanhã todos os amantes do futsal são convidados a participar e incentivar o retorno da equipe itajaiense.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.