• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1ª Corrida do Trabalhador acontece neste sábado

Ainda dá tempo para se inscrever. Troféus para os melhores de cada categoria, medalhas de participação, brindes durante a prova, premiação em dinheiro para os primeiros colocados do grupo geral, frutas, isotônicos e muito mais. Para alcançar esses resultados, os participantes da 1ª Corrida do Trabalhador de Balneário Camboriú terão de percorrer um longo caminho que inicia na Praça Almirante Tamandaré, às 16h do dia 1 de maio. As inscrições podem ser feitas até no dia da prova.

Interessados em participar da corrida devem ter mais de 10 anos, lembrando que atletas menores de idade devem levar autorização dos responsáveis. Serão 12 categorias para o público masculino, com idades que vão até acima de 70 anos; e 10 no feminino, com idades que podem variar até mais de 60 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O percurso é compacto e separado com gradio, para que não se tenha a interferência de pedestes e automóveis. O trajeto vai em direção ao Pontal Norte até a Rua 1101, volta pela Avenida Brasil até a Rua 1700 e segue ao ponto de partida – a Praça Almirante Tamandaré. Além disso, os participantes podem optar pela trajetória de 10 km e que equivale a quatro voltas, ou em 5 km, com apenas duas. As inscrições podem ser feitas até duas horas antes da largada, assim como a entrega do kit para os participantes, na Praça Almirante Tamandaré.

A 1ª Corrida do Trabalhador é uma promoção da Associação Cultural Social Desportiva e Eventos – Life Esportes e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Sectur, Fundação Municipal de Esportes – FME, Secretaria de Segurança Pública –SSP/Agentes de Trânsito e  Kolizeu Sports.

Click CamboriúEsporte1ª Corrida do Trabalhador acontece neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias