- PUBLICIDADE -

150 anos de Itajaí será comemorado com esporte radical

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Neste final de semana (01 e 02), ocorre o Festival de Parapente em comemoração aos 150 anos de Itajaí. O evento tem como sede a Praia do Atalaia e é uma realização da Associação de Parapente de Itajaí e Região (APIR) e da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

O festival é considerado o maior do Brasil no quesito premiação. Além de sorteios de brindes realizados entre os pilotos participantes, os competidores que conseguirem ficar entre os 10 primeiros colocados ganham prêmios. Na premiação estão um parapente para o 1º lugar; uma cadeira de piloto para o 2º lugar, e um paraquedas reserva para o 3º lugar. Do 4º ao 10º lugar serão entregues troféus.

O evento ocorre na Praia do Atalaia e tem início às 9h de sábado (01), com a abertura da janela metereorológica, e segue até as 17h, com o fim das competições e abertura de vôos para a comunidade habilitada. Já no domingo a competição começa as 9h e segue até as 16h. As 17h30 será feito o encerramento do festival e a entrega da premiação.

Os interessados podem se inscrever pelo email [email protected] ou no dia do evento, no bar do Kao Lee. A FMEL e a APIR convidam toda a comunidade para participar do evento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.