- PUBLICIDADE -

Termina o Campeonato Municipal de Futebol de Areia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Mesmo com chuva, o público não deixou de comparecer para assistir aos três jogos emocionantes, que marcaram as finais do 45º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Balneário Camboriú. Os jogos foram realizados na noite de sábado(6), e foram destacados com muita disputa e emoção em cada final realizada por categorias.

Na primeira final da noite, na categoria Sênior, o time do Moby Dick levantou a taça ao vencer a equipe do Goiá pelo placar final de 3 x 1. O destaque do jogo foi o atleta Giovani Nunes, do Moby Dick, que marcou os três gols da equipe. O time do Goiá, mesmo pressionando no 2ª tempo, descontou com o jogador Nilson de Souza, mas não conseguiu virar o placar.

Na final da Master, em um jogo equilibrado, o campeão só foi conhecido nos pênaltis. No tempo normal, Focas e Pescada fizeram uma partida de equilíbrio na qual o Pescada saiu na frente, marcando com Luiz Simão. Anderson Souza descontou pelo Focas e a partida finalizou 1 x 1, com decisão nos pênaltis. Sem perder nenhuma cobrança, a equipe do Focas levou o título, vencendo pelo placar final dos pênaltis em 5 x 4.

Outra final emocionante da noite foi na categoria Oficial. O jogo foi marcado também pelo equilíbrio e empate entre as equipes do Pescada e Moby Dick.
No tempo normal, a partida ficou em 2 x 2. O jogo teve que ser definido nos pênaltis. Depois de converter os cinco pênaltis, cada equipe, o Moby dick desperdiçou a sétima cobrança e o Pescada foi o grande campeão da noite, pelo placar final de 7 x 6.

O 45º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Balneário Camboriú foi organizado pela Fundação Municipal de Esportes e Liga Balnear de Futebol.

RESULTADOS

SÊNIOR-
Campeão: MOBY DICK
vice-campeão: GOIÁ

MASTER-
Campeão: FOCAS
Vice-campeão: PESCADA

OFICIAL-
Campeão: PESCADA
Vice-campeão: MOBY DICK

Informações Adicionais

Sandro Bernardoni
Superintendente da FME
(47) 8883-7757

Germano Campos da Silva
Presidente da Liga Balnear de Futebol
(47) 9991-6760

Inalda do Carmo
Assessoria de imprensa-FME
(47) 9991-3472

FOTO – Júnior Piruca/FME


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.