• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Karatê de Balneário Camboriú participa de competição estadual

Mais de cem atletas, da Fundação municipal de Esportes de Balneário Camboriú, participam no próximo sábado (13), na cidade de Timbó, da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê. As lutas acontecem no Centro Esportivo, no centro da cidade.

O campeonato é promovido pela Federação Karatê Interstilos de Santa Catarina, e deverá reunir mais de 400 participantes de aproximadamente vinte associações de karatê do Estado.  Balneário Camboriú, que disputa em todas as categorias, já é considerada a equipe favorita na competição depois que conquistou o título geral de Santa Catarina, em 2009.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nossa equipe é cotada como a favorita, após uma excelente temporada em 2009. Agora nosso objetivo é conquistar novamente o título de campeão geral de 2010 e vamos lutar por isso”, enfatiza Mário Martins, técnico da equipe. Martins ainda destaca que as vitórias que a equipe do município vem somando é fruto de um trabalho intensivo desenvolvido há 6 anos, principalmente nas categorias de base.

“Em Timbó, além de vários destaques e medalhistas estaduais, vamos levar os karatecas campeões brasileiros, como Fernanda de Souza, Kaue Porto Da Roza e Laiz Wainer.

Além de Balneário Camboriú, cidades com tradição no karatê, entre elas Blumenau, Indaial, Timbó, Gaspar, Chapecó, Fraiburgo, Jaraguá do Sul, Rodeio, Ibirama e  Rio Negrinho, irão participar da competição.

Click CamboriúEsporteKaratê de Balneário Camboriú participa de competição estadual
PUBLICIDADE

Últimas notícias