- PUBLICIDADE -

Karate de Balneário Camboriú é campeão em etapa estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Atletas de Balneário Camboriú conseguiram o primeiro lugar na classificação geral da 1ª fase do estadual em Timbó.

100 atletas de Balneário Camboriú participaram neste último final de semana da 1ª fase do Campeonato Estadual de Karate 2010 que foi realizado na cidade de Timbó. A equipe de Balneário Camboriú, com 79 medalhas conquistadas, conseguiu a 1ª colocação geral desta 1ª fase do campeonato. Foram 34 medalhas de ouro, 37 de prata e 18 medalhas de bronze.

Os destaques da equipe de Balneário Camboriú ficaram por conta dos karatecas das categorias de base que conseguiram o maior número de medalhas. “Começamos o ano com um ótimo resultado que fruto de trabalho de longo tempo e uma boa estrutura oferecida aos nossos atletas. Balneário Camboriú hoje é uma fabrica de campeões investindo nas categorias de base e melhorando cada dia o alto rendimento”, enfatiza Mário Martins técnico da equipe.

A equipe de Balneário Camboriú treina agora para participar da 2ª fase da competição que será realizada na cidade de Rodeio no mês de abril. “Já começamos s treinar forte nesta semana para conquistar bons resultados lá em Rodeio também e ficar cada vez mais próximo do título de 2010”, finaliza Martins.

O campeonato foi promovido pela Federação Karatê Interstilos de Santa Catarina e reuniu mais de 500 participantes de aproximadamente vinte (20) Associações de Karatê do estado.

CONVOCAÇÃO SELEÇÃO BRASILEIRA

Outra boa notícia para o Karate de Balneário Camboriú foi a convocação de três atletas da equipe municipal para integrar a Seleção Brasileira.

Os karatecas LAIS WAINER DANGUI categoria 13 anos, KAIQUE C. RODRIGUES categoria 12 anos e KAUE PORT DA ROSA categoria 8 anos, irão integrar a seleção para o Campeonato Mundial de Karate até a categoria Junior (20 anos), que será realizados dos dias 21 a 25 de julho na cidade de Buenos Aires na Argentina.

“Recebemos a convocação nesta segunda feira e o que nos deixou muito felizes em poder fazer parte da elite do esporte no Brasil. Isso prova que nosso trabalho é feito com seriedade e competência em Balneário Camboriú”, destaca Martins.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.