• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol de Balneário Camboriú é campeão de copa no RS

Depois de sete jogos e sete vitórias a equipe de handebol de areia feminino de Balneário Camboriú conquistou neste último final de semana o titulo da Copa Circuito de Verão SESC 2010.A competição foi disputada na cidade gaúcha de Torres no sábado e domingo (06 e 07).

O circuito verão SESC de esportes acontece todos os anos no sul do Brasil e na modalidade de handbeach mais de 94 equipes, principalmente do Rio Grande do Sul, já haviam disputado uma vaga para a grande final que sempre acontece no inicio do mês de março.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú participou como cidade convidada e já na fase classificatória, que aconteceu nos meses de Janeiro e Fevereiro, o município já havia conquistado a vaga para final ficando em 1ª lugar.

Neste último final de semana, mostrando superioridade em quadra e favorita ao título, a equipe sagrou-se campeã diante de 30 equipes que disputavam a Taça da competição.
Desde a fase classificatória Balneário Camboriú não perdeu nenhum jogo.

“Foi uma participação brilhante. Desde o início da competição foram 13 jogos e 13 vitórias. Fomos campeões invictos e também trouxemos um título inédito para Balneário Camboriu”, comemora Gerson Cabral técnico da equipe.

O time de Balneário Camboriú estava formado pelas atletas Betina Goergen, Silvia Mariah, Eliete de Oliveira, Patrícia dos Santos, Amanda Adels, Fernanda Lessa, Eduarda Pelisser e Laís Birlem.

Click CamboriúEsporteHandebol de Balneário Camboriú é campeão de copa no RS
PUBLICIDADE

Últimas notícias