Campeonato de Beach Soccer Feminino é atração na Praia Central

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME) realizou no último sábado (20) a abertura do I Campeonato Cidade de Balneário Camboriú de Beach Soccer Feminino. Além das três partidas inaugurais, foram realizadas a escolha da musa do campeonato e o concurso de embaixadinhas. Os jogos seguem até abril na quadra da Rua 2400, na praia Central.

A atleta Mitiele Barbosa (equipe Balcam 1) foi escolhida a musa do campeonato e Renata Adamatti (equipe Balcam 2) ficou com o primeiro lugar no concurso de embaixadinha. As atletas receberam a premiação das mãos do superintendente da FME, Sandro Bernardoni, e do vice-prefeito Cláudio Dalvesco. Foram R$100 para cada uma em mercadorias da loja Marcelo Sports.

Na quadra, Balcam II venceu o Fube de goleada, por 10 a 1; o Estrela do Sul I derrotou a Gráfica Spaço por 7 a 1; o Balcam II venceu o Estrela do Sul II, também por 7 a 1. No domingo as disputas seguiram com a vitória do Balcam I sobre o Estrela do Sul I por 3 a 1; o Fube derrotou o Estrela do Sul II por 7 a 2 e o Balcam I venceu o Gráfica Spaço por 7 a 1.

“Algumas coisas que eram ditas como inviáveis no passado, através da equipe técnica da FME começam a se concretizar e o I Campeonato Cidade de Balneário Camboriú de Beach Soccer Feminino é a prova disso”, disse o superintendente da FME.

O campeonato de futebol de areia feminino de Balneário Camboriú tem ao todo seis equipes participantes na categoria livre. Serão dois finais de semana de campeonato com três jogos por dia com duração de 40 minutos. Os primeiros colocados receberão troféus e medalhas. Os jogos acontecem aos sábados e domingos, a partir das 18h na quadra da Rua 2400, na Praia Central.

Próximos jogos

Dia 27-03
18h – Balcam I x Fube
19h – Balcam II X Estrela do Sul I