- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú promove Torneio de Malha na praia central

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

O município de Balneário Camboriú realiza no próximo final de semana, 13 e 14, o Torneio Sul americano de Malha “Prof Husadel”.A competição será realizada na praia central, nas proximidades da rua 1801.

O evento vai contar com 13 duplas masculinas e 7 feminina e deverá ser uma grande atração na praia central.  “A malha nada mais é que uma bocha jogada com discos. O que muda é a pontuação que é de 1 em 1. O esporte chegou forte em Balneário Camboriú principalmente pelos turistas argentinos e como muita gente por aqui e turistas praticam a atividade resolvemos proporcionar um campeonato aberto”, explica o professor Maikon Guérios, responsável pela competição.

A competição leva o nome de torneio Husadel em homenagem ao professor que se dedicou anos da sua vida a prática esportiva e principalmente seus últimos anos de vida trabalhando com a ginástica na praia com a melhor idade e turistas que por aqui passavam.

“Uma homenagem justa a um professor que dedicou sua vida ao esporte de Balneário Camboriú. Como o campeonato é praiano e a praia foi aonde o professor viveu trabalhando seus últimos anos de vida nada mais justo”,fala Sandro Bernardoni superintendente da Fundação Municipal de esportes.

O Torneio irá distribuir troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar.

A competição está sendo promovida pela prefeitura municipal de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de esportes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.