• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcam 2 vence o Beach Soccer Feminino 2010

Depois de um final de semana de jogos decisivos, a equipe da Balcam 2,  representante da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, sagrou-se campeã do 1º Campeonato Cidade de Balneário Camboriú de Beach Soccer Feminino 2010. A decisão foi disputada entre as duas equipes da casa Balcam 1 e Balcam 2.

A partida final, realizada no último sábado, foi marcada por equilíbrio e virada. A equipe do Balcam 2 empatava o jogo em 2 x 2 até o final do primeiro tempo quando na fase complementar da partida a jogadora Renata Adamati desequilibrou e de virada fez mais três gols que garantiram a vitória do Balcam 2  por 5 x 2 sobre a Balcam 1. “A Renata é uma jogadora que quando precisamos está pronta pra desequilibrar e ela sentiu a responsabilidade na hora certa”, comentou Silvio, técnico da equipe. O terceiro lugar foi garantindo pela equipe Estrela do Sul (Itajaí) que goleou a equipe de São João Batista pelo placar de 6 x 3.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O 1º Campeonato Cidade de Balneário Camboriú de Beach Soccer Feminino reuniu seis equipes participantes: Balcam 1, Balcam 2 (Balneário Camboriú); Fube (São João Batista); Gráfica Espaço (Balneário Camboriú) e Estrela do Sul 1 e 2 (Itajaí).

“Esta foi a 1ª edição com uma participação um pouco tímida, mas bem disputado e organizado. Esperamos para o próximo um número maior de equipes até mesmo pelo reconhecimento e a importância do futebol feminino aqui no nosso município”, fala Ewerton Rosa, coordenador da competição. O Campeonato de Beach Soccer foi organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteBalcam 2 vence o Beach Soccer Feminino 2010
PUBLICIDADE

Últimas notícias