- PUBLICIDADE -

Atletas de BC conquistam vagas para o brasileiro de Taekwondo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Os atletas do taekwondo, da Fundação municipal de esportes de Balneário Camboriú, Chana de Lima Ribeiro (51kg adulto), Ana Caroline da Silva (43 kg adulto) e Michel de Lima Ribeiro( 51 kg infanto), foram destaques na seletiva estadual e conseguiram as vagas disputadas para o Brasileiro de 2010.

Vinte atletas do taekwondo da Fundação municipal de esportes de Balneário Camboriú participaram neste último final de semana (20 e 21), na cidade de Jaguaruna, da seletiva para formação da equipe que irá disputar o Campeonato brasileiro de 2010, mas somente os três atletas conseguiram os bons resultados.

Chana, Michel e Ana Carolina venceram em suas categorias e já carimbaram o passaporte para a grande disputa agendada para o mês de julho.

A seletiva deste último final de semana no sul do estado foi promovida pela Federação catarinense de Taekwondo e reuniu mais de 500 participantes de Santa Catarina na busca de vagas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.