• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Preparativos finais para o Circuito BB de Vôlei de Praia em Balneário Camboriú

Começou na manhã do último domingo, dia 31, a montagem da arena que vai sediar a etapa catarinense do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, de 4 a 7 de fevereiro, em Balneário Camboriú. A arena contará com sete quadras e tem capacidade para receber 2,7 mil pessoas.

Esta será a segunda etapa do circuito que na última semana passou por Caxias do Sul (RS) e será realizado em outras dez cidades até o mês de novembro. A arena montada na Barra Sul, na altura da Rua 4.800, conta com arquibancadas para 2,7 mil pessoas e sete quadras, sendo uma principal, quatro intermediárias, uma quadra de aquecimento e uma para funcionários do banco e comunidade em geral. Para a montagem das quadras foram utilizados 1.750 m³ de areia vinda de Brusque, seguindo as especificações da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Todo o complexo estará pronto até quarta-feira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os jogos começam já na quinta-feira, às 8 horas com o torneio qualifying, que preencherá as oito últimas vagas masculinas e femininas para o torneio principal. Na disputa oficial, 24 duplas (de cada naipe) vão disputar a etapa. Na sexta serão realizadas 48 partidas pela fase classificatória, sendo as quatro últimas a partir das 18 horas. No sábado, 18 duplas femininas e 18 masculinas seguem na disputa pelos títulos em sistema de eliminatória simples e a partir das 18 horas, acontecem as semifinais do torneio.

No domingo de manhã serão disputadas as finais e terceiros lugares. Outra opção para quem não puder acompanhar os jogos ao vivo é a transmissão pela Internet através do link .

Click CamboriúEsportePreparativos finais para o Circuito BB de Vôlei de Praia em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias