• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nesta semana inicia a quarta rodada do futebol oficial de areia

Seis partidas e 27 gols marcaram os últimos jogos da terceira rodada do 45 º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Balneário Camboriú, realizados na sexta-feira (29) e no sábado (30). As equipes do Pescada, Goiá, e do Orca e Focas se enfrentaram  nas  três categorias e fecharam a rodada. Na sexta-feira, os confrontos foram equilibrados com um empate e uma vitória para cada equipe, entre Goiá e Pescada. Na Máster, o resultado foi de 1 x 1. Na Oficial, houve uma grande disputa, mas o Goiá acabou vencendo o Pescada pelo placar de 2 x 1. Na terceira partida da noite, na Sênior, o Pescada não deixou por menos e goleou o Goiá pelo placar final de 6 x 3.

Já no sábado (30),  a equipe do Focas levou vantagem em cima do Orca.  Na Máster, venceu pelo placar de 2 x 1 e na categoria Oficial, num jogo equilibrado, acabou perdendo por 3 x 2, mas na Sênior voltou a vencer pelo placar final de 3 x 1.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na próxima quarta feira (3), inicia uma nova rodada, quarta etapa do campeonato, com as equipes se enfrentando entre si nas três categorias (tabela anexa).

Oito equipes, divididas em duas chaves e três categorias: Oficial, Master e Sênior, estão brigando pelo título da competição municipal que já é uma tradição do calendário esportivo da cidade.

Todas as partidas do campeonato estão sendo realizadas de terça a sábado, às 19h30, na arena montada no Ponta Norte. A terceira, quarta, quinta e sexta rodadas tem jogos de quarta-feira a sábado. As finais do campeonato estão programadas para acontecerem no início do mês de março.

O 45 º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Balneário Camboriú está sendo organizado pela Fundação Municipal de Esportes e Liga Balnear de Futebol.


Informações adicionais:
Sandro Bernardoni – Superintendente da Fundação Municipal de Esportes
(47) 9973-0956

Germano Campos da Silva – Presidente da Liga Balnear de Futebol
(47) 9991-6760

Assessoria de Imprensa
Inalda do Carmo – (47) 9991-3472

Click CamboriúEsporteNesta semana inicia a quarta rodada do futebol oficial de areia
PUBLICIDADE

Últimas notícias