• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moby Dick vence e confirma favoritismo no futebol de areia

Três jogos deram início na noite de ontem (22),  a mais uma semana decisiva no Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Balneário Camboriú. As equipes do Goiá e Moby Dick se enfrentaram nas três categorias em jogos válidos pela 5ª rodada. Essas partidas seriam realizadas no último dia 13, sábado de carnaval, e foram transferidos para esta segunda feira.

A equipe do Moby Dick confirmou o favoritismo nos confrontos e venceu fácil todas as partidas da noite. Na categoria sênior, o placar final foi de 3 x 0; na máster, mais três gols marcados pelo Moby Dick, que venceu por 3 x 1 e repetindo o placar, na categoria oficial, a última partida da noite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já nesta terça feira (23), Camarões e Botos abrem oficialmente a 7ª rodada do Campeonato( 1º jogo na máster, 2º oficial e 3º sênior). Amanhã, quarta feira (24), a 7ª rodada continua com as equipes do Goiá e Focas fazendo três partidas nas três categorias ( 1º jogo máster, 2º oficial e 3º sênior).  Na quinta feira (25), as equipes do Baleia e Botos disputam os jogos válidos pela 6ª rodada, que foram transferidos para esta data devido aos shows do Carnamboriú que foram realizados nas proximidades da quadra aonde estão sendo disputados os jogos. ( 1º jogo sênior, 2º máster e 3º oficial).

As semifinais do 45º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Balneário Camboriú acontece na próxima terça e quarta-feira (2 e 3 de março). As partidas do Campeonato estão sendo realizadas na arena montada no Pontal Norte,  com início previsto para 19h30.

O 45º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Balneário Camboriú está sendo organizado pela Fundação Municipal de Esportes e Liga Balnear de Futebol.

Click CamboriúEsporteMoby Dick vence e confirma favoritismo no futebol de areia
PUBLICIDADE

Últimas notícias