• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC inicia temporada das categorias de base

O Camboriú Futebol Clube iniciou, oficialmente, nesta segunda-feira, dia 1º, a temporada 2010 para as categorias de base da equipe tricolor. Os garotos selecionados nas avaliações feitas em janeiro apresentaram-se no Robertão ao seu treinador, Catê.

No entanto, nesta segunda, os meninos ainda não foram a campo. Eles apenas ouviram atentamente as instruções passadas pelo comandante, além das palavras dos diretores Fransérgio Bastos e Gilvan Meireles, do vice-presidente Pedro Ferreira e do presidente do Camboriú FC, José Henrique Coppi. A proposta dos discursos foi a mesma. “A oportunidade está sendo dada. Cabe a cada um de vocês aproveitá-la. Esperamos ver alguns de vocês na apresentação do grupo profissional, no dia primeiro de junho”, enfatizou Catê.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os treinamentos iniciam nesta terça-feira, também no estádio municipal. Às 15h, entram em campo os garotos da categoria sub-17. Às 17h, é a vez dos atletas com idade até 19 anos. No sábado, os selecionados devem enfrentar uma equipe formada por garotos que estarão em fase de testes, tentando também conseguir uma vaga na base tricolor.

“O trabalho está iniciado. Agora vamos trabalhar para que tudo de certo tanto na base, quanto no profissional”, declarou o presidente José Henrique Coppi.

Foto: Presidente José Henrique Coppi dá as boas vindas aos novos atletas da base tricolor.

Assessoria de Imprensa
Lucas Henrique Coppi – 47-96181191
camboriufc@gmail.com
www.twitter.com/CamboriuFC
www.camboriufc.com.br

Click CamboriúEsporteCamboriú FC inicia temporada das categorias de base
PUBLICIDADE

Últimas notícias