• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bernardo e Nina Zgoda deixam lua de mel de lado por disputa do Circuito Nacional

Atletas, que se casaram neste fim de semana, querem garantir vaga na chave principal, em Balneário Camboriú, para a festa ser completa.

A segunda etapa do Circuito Nacional de vôlei praia, que acontece em Balneário Camboriú, nesta semana, será especial para dois atletas que disputam a competição. O carioca Bernardo e a paranaense Nina Zgoda se casaram no último final de semana e deixaram de lado a lua de mel para tentarem uma vaga na chave principal do torneio. Agora, eles querem fazer bonito para a festa ser completa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

– Espero que os dois consigam passar do qualifying, pois assim a semana será 100% de festa para nós. Pensando nisso, comemoramos o casamento no sábado e no domingo, mas na segunda, às 7h, já estava treinando novamente – afirmou Bernardo.

O casal, que terá que disputar o qualifying, começa a sua participação no torneio na quinta-feira, a partir das 9h. E para Bernardo é hora de recomeço. Além do casamento, o carioca, de 29 anos, começou ao lado de Guto uma nova parceria dentro das quadras.

– Tive um ano de 2009 bem legal com o Pará, mas tivemos muitos problemas de lesão e não pudemos dar uma sequência ao trabalho. Por isso, busquei um parceiro mais jovem, pensando em um trabalho a médio e longo prazo. O Guto é um jogador excepcional, que domina todos os fundamentos e é um guerreiro. O trabalho está só começando, mas estamos muito confiantes e empolgados – lembrou Bernardo, que, ao lado de Pará, conquistou o vice-campeonato na etapa de Balneário Camboriú.

O qualifying será disputado nesta quinta, sendo que as oito melhores duplas avançam para a chave principal, que começa na sexta. A etapa vai até domingo, dia que acontecem as finais e disputas de terceiro lugar.

Fonte: globoesporte.com

Click CamboriúEsporteBernardo e Nina Zgoda deixam lua de mel de lado por disputa...
PUBLICIDADE

Últimas notícias