- PUBLICIDADE -

Bernardo e Nina Zgoda deixam lua de mel de lado por disputa do Circuito Nacional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Atletas, que se casaram neste fim de semana, querem garantir vaga na chave principal, em Balneário Camboriú, para a festa ser completa.

A segunda etapa do Circuito Nacional de vôlei praia, que acontece em Balneário Camboriú, nesta semana, será especial para dois atletas que disputam a competição. O carioca Bernardo e a paranaense Nina Zgoda se casaram no último final de semana e deixaram de lado a lua de mel para tentarem uma vaga na chave principal do torneio. Agora, eles querem fazer bonito para a festa ser completa.

– Espero que os dois consigam passar do qualifying, pois assim a semana será 100% de festa para nós. Pensando nisso, comemoramos o casamento no sábado e no domingo, mas na segunda, às 7h, já estava treinando novamente – afirmou Bernardo.

O casal, que terá que disputar o qualifying, começa a sua participação no torneio na quinta-feira, a partir das 9h. E para Bernardo é hora de recomeço. Além do casamento, o carioca, de 29 anos, começou ao lado de Guto uma nova parceria dentro das quadras.

– Tive um ano de 2009 bem legal com o Pará, mas tivemos muitos problemas de lesão e não pudemos dar uma sequência ao trabalho. Por isso, busquei um parceiro mais jovem, pensando em um trabalho a médio e longo prazo. O Guto é um jogador excepcional, que domina todos os fundamentos e é um guerreiro. O trabalho está só começando, mas estamos muito confiantes e empolgados – lembrou Bernardo, que, ao lado de Pará, conquistou o vice-campeonato na etapa de Balneário Camboriú.

O qualifying será disputado nesta quinta, sendo que as oito melhores duplas avançam para a chave principal, que começa na sexta. A etapa vai até domingo, dia que acontecem as finais e disputas de terceiro lugar.

Fonte: globoesporte.com


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.