- PUBLICIDADE -

4ª rodada do campeonato de futebol de areia agita Pontal Norte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Mais três partidas marcaram o segundo dia de competições da 4ª rodada do 45º Campeonato municipal de futebol de areia de Balneário Camboriú.  As equipes do Moby Dick e Botos se enfrentaram nas três categorias nesta última quinta feira feira (04). A equipe do Moby Dick goleou nas categorias Máster e Oficial e perdeu na última partida da noite no Sênior .

No Máster o Moby Dick passeou na quadra e goleou o Botos  pelo placar final  de 5 x 2.

No Oficial outra vitória fácil pelo placar de 4 x 2. Na última partida da noite, na categoria Sênior, em um jogo equilibrado o Botos levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 2 x 1.

Nesta sexta feira e sábado (05 e 06), mais 6 partidas irão movimentar  e finalizar a 4ª rodada da competição. As equipes do Baleia e Orca e Focas e Camarões irão se enfrentam nas três categorias.

Todas as partidas do campeonato estão sendo realizadas com inicio as 19h30 na Arena montada na praia central região Barra Norte.

O 45º Campeonato Municipal de Futebol de areia de Balneário Camboriú está sendo organizado pela Fundação Municipal de esportes e Liga Balnear de futebol.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.