• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terceira rodada do Campeonato de Futebol de Areia movimenta Balneário Camboriú

Mais três partidas marcaram o segundo dia de competições da 3ª rodada do 45º Campeonato municipal de futebol de areia de Balneário Camboriú. As equipes do Orca e Camarões se enfrentaram nas três categorias nesta última quinta feira(28), e nas três partidas a bola balançou as redes 18 vezes.

A equipe do Orca sai invicto da rodada, garantiu duas vitórias e um empate. No Máster , numa partida equilibrada, garantiu o empate em 3 x 3 . Na categoria Sênior venceu fácil a representação do Camarões pelo placar de 4 x 2. Na última partida da noite, na categoria Oficial, o Orca também levou a melhor e repetindo o placar da categoria sênior venceu a partida pelo placar de 4 x 2.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta sexta feira (29), mais três partidas irão movimentar a competição. As equipes do Pescada e Goiá se enfrentam nas três categorias. No sábado (30), fechando a 3ª rodadas se enfrentam as equipes do Orca e Focas. Todas as partidas do campeonato estão são realizadas de terça a sábado, com inicio as 19h30 na arena montada na Barra Norte.

O 45º Campeonato Municipal de Futebol de areia de Balneário Camboriú está sendo organizado pela Fundação Municipal de esportes e Liga Balnear de Futebol.

Informações Adicionais
Sandro Bernardonni- Superintendente da Fundação municipal de Esportes
Fone: (47) 9973-0956

Assessoria de imprensa-FME
Inalda do Carmo
(47) 9991-3472

Click CamboriúEsporteTerceira rodada do Campeonato de Futebol de Areia movimenta Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias