Chuva força adiamento dos testes no Camboriú FC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Os testes para os garotos que querem fazer parte das categorias de base do Camboriú FC, que iniciariam nesta segunda-feira (11), tiveram que ser adiados por conta das chuvas que caíram durante todo o dia na cidade. Desta maneira, o início das atividades foi remarcado para a próxima quarta-feira (13), às 16h no gramado do estádio municipal Roberto Santos Garcia, o Robertão. Seguem convidados os bons de bola nascidos de 1991 a 1995.

Nesta segunda-feira, cerca de 20 garotos compareceram ao que seria o primeiro dia de avaliações, no Instituto Federal Catarinense. Porém, o campo encharcado impossibilitou o início das atividades. Desta maneira, coube aos responsáveis pelos testes, Fransérgio Bastos e Gilvan Meireles, comunicar aos garotos o adiamento das avaliações.

Os atletas presentes, porém, tiveram uma surpresa. O ex-atacante Marcos Antônio Leme Tozze, o Catê, que teve passagem significativa pelo São Paulo Futebol Clube na década de 90, esteve presente no Instituto Federal e conversou com os garotos. Catê está em negociações com a diretoria do Camboriú FC para assumir, como treinador, as categorias de base da equipe tricolor. No entanto, faltam ainda alguns detalhes para a confirmação do acerto.

Os organizadores das avaliações esperam agora uma melhora no tempo, para que os trabalhos possam iniciar na quarta-feira. Mais informações sobre as avaliações podem ser obtidas com Fransérgio Bastos (47-78124806) e Gilvan Meireles (47-91782821).

Fonte: Futebol SC

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -