• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chuva força adiamento dos testes no Camboriú FC

Os testes para os garotos que querem fazer parte das categorias de base do Camboriú FC, que iniciariam nesta segunda-feira (11), tiveram que ser adiados por conta das chuvas que caíram durante todo o dia na cidade. Desta maneira, o início das atividades foi remarcado para a próxima quarta-feira (13), às 16h no gramado do estádio municipal Roberto Santos Garcia, o Robertão. Seguem convidados os bons de bola nascidos de 1991 a 1995.

Nesta segunda-feira, cerca de 20 garotos compareceram ao que seria o primeiro dia de avaliações, no Instituto Federal Catarinense. Porém, o campo encharcado impossibilitou o início das atividades. Desta maneira, coube aos responsáveis pelos testes, Fransérgio Bastos e Gilvan Meireles, comunicar aos garotos o adiamento das avaliações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os atletas presentes, porém, tiveram uma surpresa. O ex-atacante Marcos Antônio Leme Tozze, o Catê, que teve passagem significativa pelo São Paulo Futebol Clube na década de 90, esteve presente no Instituto Federal e conversou com os garotos. Catê está em negociações com a diretoria do Camboriú FC para assumir, como treinador, as categorias de base da equipe tricolor. No entanto, faltam ainda alguns detalhes para a confirmação do acerto.

Os organizadores das avaliações esperam agora uma melhora no tempo, para que os trabalhos possam iniciar na quarta-feira. Mais informações sobre as avaliações podem ser obtidas com Fransérgio Bastos (47-78124806) e Gilvan Meireles (47-91782821).

Fonte: Futebol SC

Click CamboriúEsporteChuva força adiamento dos testes no Camboriú FC
PUBLICIDADE

Últimas notícias