- PUBLICIDADE -

Catê começa a selecionar garotos no Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Cerca de 90 garotos compareceram ao segundo dia de testes do Camboriú FC, nesta segunda-feira, dia 18, no campo do Instituto Federal Catarinense, em Camboriú. Debaixo de forte calor, os aspirantes a atletas tiveram suas habilidades avaliadas pelo treinador das categorias de base do tricolor, o ex-atacante Catê.

Divididos em duas categorias (juvenil e júnior), os garotos foram, pouco a pouco, sabendo como haviam se saído em campo. Alguns já foram selecionados e convocados para a apresentação oficial do grupo, que acontecerá no dia primeiro de fevereiro. Outros ainda não receberam o ‘sim’ da comissão, e terão mais quatro dias para tentarem a sorte.

Amanhã, terça-feira,dia 17 o terceiro dia de testes terá como palco o gramado do estádio municipal Roberto Santos Garcia, o Robertão. As avaliações seguem até a próxima sexta-feira, dia 22. Mais informações podem ser obtidas com Fransérgio (47-78124806) e Gilvan (47-91782821).

Com o grupo formado, em fevereiro, Catê dará início a preparação da equipe visando a disputa de um torneio catarinense sub-17, que acontece logo após o carnaval.

Fonte: Camboriú FC


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.