- PUBLICIDADE -

Catê começa a selecionar garotos no Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Cerca de 90 garotos compareceram ao segundo dia de testes do Camboriú FC, nesta segunda-feira, dia 18, no campo do Instituto Federal Catarinense, em Camboriú. Debaixo de forte calor, os aspirantes a atletas tiveram suas habilidades avaliadas pelo treinador das categorias de base do tricolor, o ex-atacante Catê.

Divididos em duas categorias (juvenil e júnior), os garotos foram, pouco a pouco, sabendo como haviam se saído em campo. Alguns já foram selecionados e convocados para a apresentação oficial do grupo, que acontecerá no dia primeiro de fevereiro. Outros ainda não receberam o ‘sim’ da comissão, e terão mais quatro dias para tentarem a sorte.

Amanhã, terça-feira,dia 17 o terceiro dia de testes terá como palco o gramado do estádio municipal Roberto Santos Garcia, o Robertão. As avaliações seguem até a próxima sexta-feira, dia 22. Mais informações podem ser obtidas com Fransérgio (47-78124806) e Gilvan (47-91782821).

Com o grupo formado, em fevereiro, Catê dará início a preparação da equipe visando a disputa de um torneio catarinense sub-17, que acontece logo após o carnaval.

Fonte: Camboriú FC


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.